quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Um dos projetos que está a decorrer na Escola

Do blogue do Clube do Henrique, retiramos o texto de apresentação de mais este Projeto da Escola Secundária Soares Basto.

"Olá pessoal.
Eu sou o Henrique.
Alguns já me conhecem, muito bem. Outros só me conhecem de vista e alguns nem isso. Acho que é altura de mudarmos essa situação.
Quero fazer um convite a todos: o de se inscreverem no meu Clube isto é no “Clube do Henrique”.
Mas atenção, o Clube não é só meu. Na realidade até já é de alguns. Já começamos a trabalhar, mas agora estamos a precisar de pessoal para pôr em prática os nossos projetos. E os projetos que vocês tiverem e queiram partilhar, se estiverem dispostos a trabalhar neles, também poderão “ver a luz do dia”, como diz a minha prof de Física e Química. Iremos fazer uma reunião geral dos membros do Clube brevemente e, nessa altura queremos ter o maior número de inscrições possível.
Este é um clube da nossa escola, mas é um clube onde nós temos uma palavra muito importante a dizer. Na realidade, nós e também os nossos pais e/ou familiares mais diretos, que podem ser membros agregados, se nós formos membros. O meu tio Horácio, que me ajudou a levar por diante esta ideia, já se inscreveu como membro agregado. Isto é “muito fixe” porque podemos ter a ajuda dos “cotas” e desenvolver alguns projetos que de outra maneira seriam difíceis de pôr em prática. E também já temos a colaboração de algumas profs que estão como coordenadoras do projeto, mas atenção, que elas dizem que o clube é para nós “fazermos coisas”, não elas. Até a minha imagem, a criação do mail, do blogue, foi tudo feito por nós!
Queres pertencer? Muito fácil: descarregas a ficha de inscrição, ou levantas na biblioteca, preenches, e envias para o clubedohenrique@hotmail.com, ou então entregas novamente na biblioteca; se preferires podes entregar ao Ricardo Vieira, do 10º H, ou à Cristiana Pinho, do 12º C, que também te podem fornecer mais informações sobre o Clube.
Também podes consultar o pré-regulamento de funcionamento, nesta página.
Decide-te! Transforma a escola na TUA e na NOSSA ESCOLA!"

Aos  elementos que integram o Clube, a Equipa da Biblioteca Escolar Madalena Sotto, deseja o maior sucesso.

Sem comentários:

Enviar um comentário