segunda-feira, 5 de julho de 2010

Encontro interconcelhio de Bibliotecas Escolares em Castelo de Paiva em imagens

Decorreu esta tarde, dia 5 de Julho, no Auditório Municipal de Castelo de Paiva, conforme estava previsto o Encontro Interconcelhio das Bibliotecas Escolares do Entre Douro e Vouga.

Estiveram presentes praticamente todas as Bibliotecas Escolares dos 7 concelhos da Área Educativa, as Bibliotecas Municipais, Autarquias e Direcções de Escolas, para além de dois Coordenadores Interconcelhios e da responsável pelas Bibliotecas Escolares da Direcção Regional de Educação do Norte.




Na primeira parte do encontro e depois das saudações feitas pelos elementos da Mesa, respectivamente Gonçalo Rocha, Presidente da Câmara Municipal, Carla Tavares, representante da Direcção Regional de Educação do Norte e Elisabete Carvalho, Coordenadora Interconcelhia de Bibliotecas Escolares do Entre Douro e Vouga, foram apresentados os posteres, elaborados em cada concelho e produzidos pela DREN.

Depois da pausa para café, que compreendeu a visita à exposição dos posteres no átrio da Biblioteca Municipal, foi feita a palestra "Ler em Rede", pela representante da Rede de Bibliotecas Escolares, Ana Cabral.

Sem comentários:

Enviar um comentário