segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Reunião Interconcelhia em São João da Madeira

Decorreu hoje, dia 27 de Setembro, no auditório do Museu da Chapelaria em São João da Madeira a primeira reunião Interconcelhia da Rede de Bibliotecas Escolares.

Presentes, estiveram as e os Professores Bibliotecários, representantes de Direcções de Escolas e Agrupamentos, Bibliotecários Municipais, os Directores dos Centros de Formação do Entre Douro e Vouga, Representantes da RBE, Representantes das Associações de Pais e ainda Autarcas.

A reunião começou com umas breves palavras de Boas Vindas, ditas pela Directora do Museu, Susana Menezes, que agradeceu à RBE, na pessoa da Elisabete Carvalho, a escolha do espaço e desejou aos presentes uma boa sessão de trabalho.

Esta foi conduzida pela Coordenadora Intermunicipal de Bibliotecas Escolares, Elisabete Carvalho, coadjuvada pela Carla Tavares, responsável na DREN pelas Bibliotecas Escolares.

No final dos trabalhos, a equipa do Museu, fez uma breve visita às diferentes valências do espaço e convidou as / os Professoras / Professores Bibliotecários, a usá-lo como recurso.

Sem comentários:

Enviar um comentário