quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Visita do Senhor Bispo Auxiliar do Porto

No âmbito da Visita Pastoral à paróquia de Oliveira de Azeméis ,que está a decorrer durante esta semana, hoje tivemos a visita do Senhor Bispo Auxiliar do Porto, Dom João Lavrador.

A comitiva chegou à escola às 09:30 horas e foi recebida pela Senhora Directora e demais elementos da Direcção, o professor de Educação Moral e Religiosa Católica, juntamente com as responsáveis pelos Assistentes Operacionais e Serviços de Administração Escolar.

A primeira actividade, foi uma palestra no Auditório Bento Carqueja, onde os alunos de EMRC, Assistentes Operacionais e Professores puderam escutar as palavras do Senhor Bispo, bem como as respostas às questões que lhe foram colocadas.

Após a palestra, foi feita uma visita à Escola, com passagem pela Biblioteca, Gabinete do CNO, salas de aula e oficinas.

A visita terminou com um Porto de Honra, servido pelos alunos da turma 12.º IN do Curso Profissional de Hotelaria e Restauração.

No final o Senhor Bispo, deixou uma mensagem no velhinho Livro de Honra da Escola, que atesta a sua passagem por este espaço.

Sem comentários:

Enviar um comentário