quinta-feira, 8 de março de 2012

Semana da Leitura 2012 [ 13 ]

O dia de quinta-feira em imagens ...

 
Em Dia Internacional da Mulher, a Biblioteca Escolar Madalena Sotto, assinala a data através duma exposição de 18 pranchas, da autora Argentina Maitena. As pranchas foram escolhidas pelas Assistentes Operacionais Ângela Araújo e Cidália Conceição.
Alunos dos 12.º B e C, na hora de Biologia, passaram pela Biblioteca onde ouviram uma explicação sobre o porquê e a razão da Banda Desenhada na Semana da Leitura e apreciaram as várias exposições patentes.
No Restaurante Pedagógico o Tintim foi o mote para o Almoço Belga da responsabilidade dos Formadores Alexandre Coelho e Andreia Martins e dos alunos do 12.º I. Em Dia Internacional da Mulher, a lembrança da data através da decoração das mesas e da oferta, às senhoras, de uma pequena lembrança.
O almoço ficou marcado pela entrada - uma Degustação de Azeites biológicos de Trás-os-Montes e Alentejo, para além dos outros pratos e do excelente serviço dos alunos.

 


Formandos e Formadores do Projeto PPT - Português Para Todos e do Curso EFA - Educação e Formação de Adultos, reuniram-se para falar das suas leituras, muitas nas língua materna dos formandos. Foi um princípio de noite muito interessante, com chá e bolachas (e fogaça, também...)

Sem comentários:

Enviar um comentário