sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Dia de Festa na Soares Basto

Dia de Festa na Soares Basto

Hoje, dia 11 de Setembro, a Comunidade Educativa da Escola Secundária Soares Basto esteve em festa. Por determinação do Ministério da Educação, todas as Escolas do país onde são ministrados cursos do Ensino Secundário celebraram o Dia do Diploma, que pretende homenagear todos aqueles alunos que no ano lectivo anterior concluíram o seu percurso académico no Ensino Secundário.

O Auditório Bento Carqueja estava repleto. Alunos, Pais e Encarregados de Educação, Amigos, Professores e outros Profissionais da Educação, constituíram a moldura ideal para aqueles que foram ouvindo o seu nome e receberam das mãos dos Directores de Turma ou seus representantes, os Diplomas.

Para além dessa entrega, também foram homenageados os alunos cujo mérito escolar foi evidenciado. O Diogo e o Vitor, receberam os prémios das mãos da Senhora Directora, professora Maria José Calix, que lhes entregou o prémio pecuniário e dos professores Manuel Ventura e Luís Veloso, Directores das Turmas A e E, de onde eram provenientes os alunos, que lhes entregaram os Diplomas de Mérito.


A finalizar a cerimónia, foram chamados, um a um, os alunos que no ano transacto, frequentaram e obtiveram aproveitamento nos Cursos de Educação e Formação para receber os diplomas de conclusão dos respectivos Cursos.

Sem comentários:

Enviar um comentário